Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Demonstração de "Mass Effect 2" chega para PS3 na semana do Natal.



Com o anúncio da chegada de "Mass Effect 3" para o final de 2011, os jogadores de PlayStation 3 estão ansiosos para jogarem o segundo capítulo da trilogia. Felizmente não vão precisar esperar muito, e poderão ter um gostinho do game antes do seu lançamento, com a sua versão de demonstração agendada para o dia 21 de dezembro na rede PlayStation Network.

Não foram fornecidos detalhes sobre a demo nem como funcionará, mas é uma excelente oportunidade de os jogadores conferirem a versão para o PS3 do jogo eleito como RPG do ano, na premiação Video Game Awards.

De acordo com a Electronic Arts, o game completo traz quatro extras já lançados (a saber, "Lair of Shadow Broker", "Project Overlord", "Kasumi: Stolen Memory" e "Blood Dragon Armor"). Já o pacote "Firewalker" e o personagem Zaeed estão disponíveis para download na Cerberus Network.

Outra inclusão feita na edição para PlayStation 3 é a de uma história interativa que ajuda a entender os acontecimentos que antecedem a segunda aventura - vale lembrar que o primeiro game saiu apenas para PC e Xbox 360.

"Mass Effect 2" para PlayStation 3 está previsto para o dia 18 de janeiro de 2011.

Aventura espacial

"Mass Effect 2" continua as aventuras do comandante Shepard, primeiro humano a virar um agente Spectre, grupo de elite formado por diversas raças do universo que tem como objetivo preservar a estabilidade da galáxia. Depois de destruir o exército Geth de Saren, Shepard parte para uma missão suicida nos confins do universo a fim de desvendar o mistério por trás de desaparecimentos de humanos em diversos planetas.

O game herda a mecânica do antecessor, que mistura RPG com batalhas que lembram um game de tiro. Para compor o grupo, Shepard tem a disposição soldados de várias raças e com especialização em diversas áreas. Uma das novas caras do game é Grunt, um alienígena da raça Krogan com sede de sangue, e Subject Zero, uma instável e violenta guerreira.

"Mass Effect 2" já está disponível para PC e Xbox 360.

Nenhum comentário: