Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Jogo de plataforma em preto e branco, "Limbo" é lançado no Xbox Live do Brasil.


O serviço Xbox Live continua a disponibilizar grandes jogos em seu catálogo. A grande novidade do Xbox Live Arcade tupiniquim é "Limbo", um jogo de aventura independente que fez grande sucesso em 2010 devido ao seu ambiente sombrio e visual único em preto e branco.

O jogo, que pode ser baixado gratuitamente em versão de demonstração, custa 1200 Microsoft Points. Como base, um cartão com 1000 pontos é vendido pela Microsoft brasileira por R$ 25 (somente com cartão de crédito), enquanto o cartão pré-pago com 1500 MS Points sai por R$ 49.

Aventura em preto e branco

O que torna "Limbo" tão especial é sua atmosfera de estranheza, com ar sombrio e desolador. O game mostra a aventura de um garoto que acorda em uma floresta de um mundo preto e branco assustador, repleto de armadilhas mortais e habitantes pouco hospitaleiros.

É um jogo de plataforma sem falas ou grande história, mas que conquista pelo visual único e envolvente, com grande habilidade de deixar o jogador na ponta da cadeira, pronto para saltar de susto a qualquer momento.