Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Atualização para "Pro Evolution Soccer 2011" apresenta problemas no X360.



Anunciado na última semana, o extra que adiciona 12 conjuntos de uniformes e dez chuteiras de marcas famosas ao game "Pro Evolution Soccer 2011" já está disponível para download. O adicional é gratuito e destinado às versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

De acordo com relatos, o pacote para Xbox 360 está com problemas, e a Konami está trabalhando para corrigi-lo o quanto antes. Não foi informado qual é o erro ocorrido ao baixar o arquivo para o console da Microsoft.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que um algo do tipo ocorre, pois há algum tempo extras para "Super Street Fighter IV" e "Castlevania: Harmony of Despair" também apresentaram erros.

"Eeeeestá valendo!"

"Pro Evolution Soccer 2011" é a mais nova versão da popular série de futebol da Konami, conhecida anteriormente como "Winning Eleven". Para combater a franquia rival "FIFA", o jogo aposta em mudanças radicais nos controles e a inclusão oficial da Copa Libertadores da América. Para completar, o game ainda traz pela primeira vez narração em português, comandada por Silvio Luiz e com comentários de Mauro Beting.

O título já está disponível para PC, PlayStation 3, Xbox 360, Wii, PSP e PlayStation 2.

Nenhum comentário: