Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sábado, 11 de dezembro de 2010

Kratos, de "God of War", está em novo "Mortal Kombat", diz revista.


A última edição da revista Official PlayStation Magazine traz a informação que Kratos, o personagem principal da série "God of War", será um dos lutadores de "Mortal kombat", jogo que marca o recomeço da série atualmente produzida pelo estúdio NetherRealm.

Segundo a publicação, o personagem será exclusivo da versão para PlayStation 3 e não fará parte da trama do jogo, mas estará disponível nas lutas tradicionais. Além disso, Kratos contará com seus golpes especiais e até movimento letal, conhecido como "Fatality".

Após as primeiras informações espalharem pela internet, o criador da série, David Jaffe, se pronunciou pela rede de microblog Twitter dizendo "Adorei saber que Kratos está no novo ['Mortal Kombat']. É uma pena que ele não esteja na história. Fiquei sabendo disso de Ed [Boon] durante a E3 deste ano".

Esta não é a primeira vez que Kratos aparece em um jogo de luta independente de sua franquia. Em 2009, o herói espartano mal encarado foi uma das estrelas de "Soul Calibur: Broken Destiny", versão para PSP de "Soul Calibur IV".

Até o momento, a Sony e a Warner ainda não confirmaram oficialmente a informação.

A volta das fatalidades

Com edições previstas para Xbox 360 e PlayStation 3, "Mortal Kombat" está aos cuidados do recém-criado NetherRealm Studios, formado por ex-funcionários da Midway, supervisionado pelo criador da série e diretor de criação Ed Boon.

O novo capítulo da franquia de lutas sangrentas retornará com conteúdo maduro, diferente da última vertente que teve a participação de heróis e vilões da DC e foi classificado para acima de 13 anos. O nono "Mortal Kombat" volta com a promessa de combates ainda mais sangrentos, trazendo uma "reinvenção de seu clássico mecanismo 2D de luta", segundo a Warner.