Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

"Forza Motorsport 4" é anunciado; jogo usará o Kinect.


Jogadores de Xbox 360, liguem seus motores! A Microsoft anunciou durante o Video Game Awards, premiação norte-americana transmitida pelo canal Spike no dia 11 de dezembro, o lançamento de "Forza Motorsport 4".

Apesar de a data de lançamento já estar confirmada pela Microsoft para o final de 2011, não há muitas informações sobre o novo "Forza", até porque o vídeo conceitual apresentado para divulgação do jogo mostrava apenas cenas com pilotos e carros reais. Além disso, a Microsoft confirmou que o jogo usará o Kinect, entretanto, não foi dito de qual forma o acessório vai interagir com o jogo.

Uma novidade porém, já é certa: o game terá a participação do programa britânico de TV Top Gear. Assim, "Forza" segue os passos de seu maior rival "Gran Turismo 5", que conta com a pista oficial da série e desafios envolvendo o grande astro do programa, o piloto conhecido The Stig.

Correndo no Xbox 360

Atualmente em sua terceira versão, "Forza Motorsport" conta com mais de 400 carros de 50 montadoras e cem pistas, tudo isso rodando a 60 quadros por segundo de animação. A nova edição traz um sistema de danos mais completo ao incluir capotagens.

Como o antecessor, traz uma modalidade de personalização dos carros, com possibilidade de trocar de veículos entre os usuários. Em termos de mecânica de jogo, continua realista, mas também amigável aos novatos de simuladores.

"Forza Motorsport 3" é exclusivo para Xbox 360.

Nenhum comentário: