Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Pesquisa aponta mudanças para próximo "Assassin's Creed"



Não faz nem um mês que "Assassin's Creed: Brotherhood" chegou às lojas, mas parece que já há planos de desenvolver mais um jogo da série - pelo menos de acordo com uma pesquisa realizada pela GMI Survey, empresa que conduz enquetes online.

Segundo informações divulgadas pelo site Gamespot, a pesquisa indaga os jogadores sobre elementos para um futuro game da série "Assassin's Creed", como a continuação de Ezio no posto de protagonista e a possibilidade de "jogar como outro assassino, em período diferente da história [as aventuras do personagem mencionado são ambientadas na Itália, durante o período renascentista]".

Não há informações indicando a relação oficial da produtora com a pesquisa, e até o fechamento dessa notícia a Ubisoft não havia feito nenhum pronunciamento.

Confraria de assassinos

"Assassin's Creed: Brotherhood" segue os eventos apresentados no segundo título da série, mostrando um Ezio mais maduro e tratado como mestre da sociedade secreta de assassinos que confronta a legião dos antigos templários.

O alvo agora é Roma, coração do inimigo, o que prova que a tarefa não é nada fácil. Para isso, Ezio conta com a ajuda de outros assassinos, cada um com habilidades diferentes e influências específicas dentro da corte e também em meio à plebe como um todo.

O jogo está disponível para Xbox 360 e PlayStation 3. A versão para PC está agendada para o primeiro quadrimestre de 2011.

Nenhum comentário: