Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Teste beta de "Gears of War 3" será em abril; diz Epic.



Os fãs de "Gears of War" só precisavam desta notícia para encerrar o ano com chave de ouro: o início do período de teste da modalidade multiplayer de "Gears of War 3" está previsto para abril de 2011. A informação vem de Mike Capps, presidente da Epic Games.

"Estávamos prevendo o segundo trimestre, mas meu palpite é que isso [o início do teste] ocorra em abril. Será cedo o suficiente para afetar o desenvolvimento de 'Gears of War 3', mas queremos que todos tenham a chance de jogar 'Bulletstorm' antes de partir para o teste", disse Capps.

A menção de "Bulletstorm" não foi em vão: na última semana, foi anunciado que a edição especial do jogo, intitulada "Epic Edition", traz alguns brindes para a modalidade multiplayer do título, bem como o acesso antecipado ao teste de "Gears of War 3".

Ainda sobre o teste, o executivo da Epic Games disse que o novo jogo não contará com as mesmas instabilidades do antecessor, pois "a nova estrutura de servidores dedicados estará disponível já no primeiro dia de acesso".

Ponto final

A série "Gears of War" foi aclamada pela crítica e mostra uma história focada no Esquadrão Delta, um grupo de soldados que recebe a missão de salvar o planeta Sera do exército de Locusts, criaturas horrendas que vêm do subterrâneo.

Revelado em meado de abril, "Gears of War 3" fecha a trilogia que narra o conflito dos humanos, representados pela trupe de Marcus Fenix, contra os Locusts.

"Gears of War 3" tem lançamento marcado para o quarto trimestre de 2011.

Nenhum comentário: