Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Novo "Castlevania" está em desenvolvimento para Nintendo 3DS, diz site.


A série "Castlevania" fez história nos consoles da Nintendo. Logo, era questão de tempo para que surgissem notícias sobre mais um game da série para uma plataforma da companhia - o que aconteceu nesta semana.

De acordo com a página Paul Gale Network, já há artistas trabalhando no novo "Castlevania", que será lançado para Nintendo 3DS. Também existe indício de que a equipe de desenvolvimento está buscando aperfeiçoamento no uso da câmera presente no novo portátil, indicando que talvez o jogo faça uso do dispositivo.

Até o momento não há confirmação por parte da Konami ou de Koji Igarashi, criador da série, sobre o jogo em questão.

Portátil "de peso"

Revelado pela Nintendo em conferência realizada antes da E3 2010 e com lançamento marcado para março no mercado ocidental, a principal diferença entre este modelo e os antecessores é a presença de uma tela widescreen capaz de processar gráficos com efeito 3D estereoscópico sem a necessidade de usar óculos especiais.

Assim como o antecessor, o 3DS também apresenta uma tela inferior sensível ao toque. Entre outros atrativos, o videogame permite tirar fotos em 3D e se conecta à internet via Wi-Fi.

O 3DS está previsto para chegar ao Japão em 26 de fevereiro de 2011, por 25 mil ienes (cerca de US$ 300). Nos Estados Unidos e Europa, foi anunciado para março do mesmo ano, ainda sem data e preço definitivos.

Nenhum comentário: