Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sábado, 11 de dezembro de 2010

Demo de "Dead Space 2" chega ao X360 e PS3 na semana do Natal.



A Eletronic Arts revelou que a demonstração de seu jogo espacial de terror "Dead Space 2", chega nas redes digitais do Xbox 360 e PlayStation 3 no dia 21 de dezembro, cinco semanas antes do seu lançamento oficial.

A demo permitirá jogar em campanha solo com Isaac e acesso a uma variedade de novas armas para lutar contra os Necromorphs, incluindo a inédita Javelin Gun que, ao ser evoluída conforme o progresso na aventura, adquire poderosos tiros de dardos incendiados que queimam e pregam os monstros nas paredes.

Outras novidades incluem novas características da armadura avançada do herói - agora equipada com propulsores que melhoram a movimentação em ambientes com gravidade zero, aperfeiçoamento das habilidades de telecinese e desmembramento das criaturas.

Terror no espaço

De acordo com a companhia, "Dead Space 2" colocará o jogador em um ambiente ainda mais caótico. No controle de Isaac Clarke, os jogadores terão em suas mãos novas ferramentas para "cortar e desmembrar os Necromorphs", enquanto ele foge da estação espacial Sprawl.

Além da campanha single, que será mais voltada para ação que a original, o game prevê um intenso componente multiplayer. O lançamento do título está previsto para o dia 25 de janeiro de 2011 para PC, PS3 e X360.

Nenhum comentário: