Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Demo de "Marvel Vs Capcom 3" poderia atrasar o lançamento, diz Capcom.



A maioria das produtoras lançam versões demonstrativas de seus jogos para que os jogadores possam experimentar antes de comprar. Mas a Capcom anunciou que não vai lançar uma demo do seu jogo de luta "Marvel vs. Capcom 3".

A notícia foi dada por Christian Svensson, vice presidente de planejamento estratégico da Capcom, em comentário feito no fórum oficial da empresa. "Se você quer uma demo, terá de ter menos personagens, menos polimento e outras compensações no jogo completo, para que possamos lançá-lo dentro de nosso ano prazo", explicou o executivo na mensagem.

Svensson disse que uma demo consumiria muito tempo e dinheiro, o que significaria um atraso na entrega do jogo final, quebrando um cronograma e orçamento já feito no início da produção. "Historicamente, nossos jogos de luta vendidos em lojas não tiveram demos e nós não acreditamos que isso vá prejudicar as vendas ou o retorno dos jogadores à longo prazo se a experiência for boa (o que é em 'MvC3')", disse ele.

Svensson finaliza dizendo que o título esteve disponível para ser jogado em vários eventos em todo o mundo e milhares de pessoas o experimentaram.

Encontro de dois mundos

"Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds" é um jogo de luta que une os personagens dos quadrinhos e da produtora de jogos. A Capcom diz que se inspirou nos quadrinhos americanos para definir o direcionamento visual do título.

A história do jogo mostra uma parceria dos vilões Doutor Destino e Albert Wesker para montar uma equipe que poderia desturir ambos os mundos da Capcom e da Marvel. Assim sendo, o resultado é uma batalha que vai determinar o destino dos dois mundos.