Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Carro de Popó Bueno terá marca de "Gran Turismo 5" na etapa decisiva da Stock Car.



A Divisão PlayStation da Sony Brasil anunciou a parceria com a equipe A. Matheis para ser uma das marcas presentes no carro do piloto Popó Bueno na etapa decisiva da Stock Car, que acontece neste final de semana, em Curitiba.

O carro de Popó estampará, além do nome PlayStation, os adesivos com a marca de "Gran Turismo 5", o aguardado simulador de corrida para o PlayStation 3 que chega oficialmente no Brasil no dia 07 de dezembro.

De acordo com a nota oficial da Sony, esta é a primeira vez que a marca PlayStation faz uma parceria com uma equipe esportiva no Brasil e também a primeira vez que o carro de Popó Bueno recebe um apoio da área de games. Segundo a companhia, trata-se da primeira de uma série de ações que a Divisão PlayStation está planejando para o Brasil para divulgar "Gran Turismo 5". Outras ações também estão previstas, envolvendo pontos de vendas e iniciativas diferenciadas com consumidores.

Correndo por aí

Entre muitas atrações, "Gran Turismo 5" tem mais de mil carros, dezenas de pistas, modalidade multiplayer online, álbum de fotos e de replays. O modo de fotografia permite captar imagens durante a corrida, como antes, mas também há um ambiente específico para isso. O Gran Turismo TV também está de volta, e agora permite ver os vídeos no PSP.

"Gran Turismo 5" é um game exclusivo para PlayStation 3.

Nenhum comentário: