Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sábado, 11 de dezembro de 2010

Sony revela acessório que imita metralhadora para PlayStation Move.

Acessório permite que jogador use o PS Move com maior precisão em jogos de tiro, como "Killzone 3"

Para os jogadores que gostam de jogos de ação em primeira pessoa, mas sentem falta de uma experiência diferente que o controle DualShock 3 não consegue transmitir, a Sony fez uma revelação através do seu blog oficial, apresentando o seu mais recente acessório para o PlayStation 3: a metralhadora Sharp Shooter Attachment.

O acessório vai ser lançado em fevereiro de 2011, ao lado do aguardado "Killzone 3", pelo preço de US$39,99. Com ele é possível encaixar o controle de movimentos PS Move e o PS Navigator Controller para jogar games de ação em primeira pessoa, que segundo a empresa, proporciona uma experiência "mais real e imersiva".

"Foi projetado com o objetivo de proporcionar conforto e precisão, incluindo botões facilmente acessíveis, um gatilho digital sensível, suporte de ombro ajustável e fácil acesso ao controle de navegação", diz o comunicado.

Mas para aqueles que preferem o controle mais tradicional, a empresa também apresentou um novo DualShock 3 sem fio, chamado de "Jungle Green", com uma cor verde exército, e que também estará disponível em fevereiro de 2011, pelo preço de US$54,99.

Nenhum comentário: