Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Trilogia "Tomb Raider" é confirmada para PS3.


A Crystal Dynamics confirmou via sua página no Twitter que a empresa está trabalhando em uma coletânea de jogos da série "Tomb Raider" para Playstation 3.

"Tomb Raider Triology" apareceu na loja online Amazon da Alemanha, citando que os jogos, "Underworld" "Legend" e "Anniversary". O preço do pacote está listado em 30 euros. Segundo a loja, todos os três jogos serão reunidos em um disco, terão pacotes de troféus distintos, incluindo um troféu de platina para cada jogo e tem data de lançamento marcada para 22 de março - data que não for confirmada pela Crystal Dynamics.

Um novo começo

Recentemente foi confirmado que a Crystal Dynamics está trabalhando em um novo "Tomb Raider" que vai marcar o reinício da série e deve mostrar uma heroína "jovem e inexperiente" em sua primeira grande aventura.

"Esqueça tudo que você sabe sobre 'Tomb Raider'" disse Darrell Gallagher, da Crystal Dynamic. "Essa é uma história de origem que cria Lara Croft e a leva em uma jornada de definição de personagem como nenhuma outra".

O último jogo que a musa dos games apareceu foi em "Lara Croft and the Guardian of Light". Lançado em agosto de 2010 para Xbox 360 e mais tarde para PC e PS3, o jogo deixa de lado o nome "Tomb Raider" e o velho estilo "Indiana Jones de saia", mostrando-se um título de ação essencialmente arcade, com visão isométrica, avalanches de inimigos para dar cabo e cenários para explorar.

Nenhum comentário: