Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

domingo, 5 de dezembro de 2010

Sony lança modelo de televisor Bravia com PlayStation 2 embutido.

Televisor da Sony tem um PS2 embutido para aproveitar os grandes jogos do console.

O PlayStation 2 não será esquecido tão cedo pela Sony, e uma prova disso é o novo modelo de televisor Bravia lançado pela empresa na Europa, que traz o console acoplado em sua base. O aparelho é vendido por 200 euros, o equivalente a US$ 310.

O modelo de televisor, intitulado KDL-22PX300, possui, além do console, tela de LCD de 22 polegadas e capacidade máxima de resolução de 720p. O conjunto traz ainda quatro cabos HDMI, dois cabos de áudio ótico e três entradas para dispositivos USB.

Vale lembrar que o PlayStation 2 embutido na parte inferior da televisão não dá acesso apenas aos jogos do consoles, mas também permite assistir filmes reproduzidos diretamente de um DVD e ouvir músicas gravadas em CDs.

Trajetória de sucesso

Lançado no dia 26 de outubro de 2000 nos Estados Unidos, o PlayStation 2 ainda é comercializado mesmo após o lançamento da terceira geração da família de videogames da Sony, o PlayStation 3. Atualmente, é o videogame mais vendido da história, com 146 milhões unidades comercializadas em todo o planeta.

No Brasil, o console começou a ser vendido oficialmente pela Sony em outubro de 2009, e atualmente custa R$ 699.

Nenhum comentário: