Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Natal terá preço 'acima do padrão', diz Microsoft




De acordo com a publicação voltada para cultura pop Variety, Robbie Bach, presidente da divisão de entretenimento e dispositivos da Microsoft (que é responsável pelo setor de Xbox), concedeu a primeira indicação do preço do Project Natal.

O executivo insinuou que, assim como o Xbox 360, o preço inicial terá um patamar alto, mas, com o tempo, deverá baixar o valor, gradualmente. "Com relação ao Natal, vamos ver como o preço vai se comportar", disse ele ao público presente no evento Open House da Microsoft em Nova York. "Mas as pessoas devem esperar que ele vai ser acima do preço padrão".

Bach foi perguntado quando a empresa pararia de se referir ao acessório pelo codinome Natal, mas ele apenas respondeu: "Quando dissermos para vocês chamarem de outra coisa". Novamente foi levantada a questão sobre possíveis planos da Microsoft para o mercado de jogos portáteis. Bach reiterou que a empresa tem mais interesse em celulares do que em portáteis.

O Project Natal é composto de uma câmera com sensor que identifica não apenas os gestos, mas a profundidade em que se encontram os objetos. Também traz um sistema de reconhecimento facial e de comando de voz.

2 comentários:

rafael disse...

vo te que convence meu pai a vende o carro pra compra isso

nando76 disse...

é cara isso promete!