Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Loja lista "Super Street Fighter IV" para março de 2010.




De acordo com a listagem do site da GameStop, rede de lojas americana especializada em jogos, "Super Street Fighter IV" está previsto para sair no final de março de 2010, por US$ 40. Por ora, a produtora Capcom afirma que o jogo está previsto para sair até meados do ano que vem.

"Super Street Fighter IV" é uma edição melhorada de "Street Fighter IV", a ser lançada para Xbox 360 e PlayStation 3 (uma edição para PC ainda não foi confirmada). A maior novidade desta versão é o acréscimo de novos personagens.

Dentre os novos lutadores confirmados estão o índio T. Hawk e o jamaicano Dee Jay (ambos originários de "Super Street Fighter II") e a estreante Juri, coreana praticante de taekwondo. O game também terá golpes inéditos para os lutadores já existentes e diversas melhorias nas partidas online e mecânica de jogo, visando a tornar as lutas mais equilibradas.

Modernidade e nostalgia

Em "Street Fighter IV", o diferencial é o visual tridimensional, mas a mecânica de jogo é bastante similar à do tradicional "Street Fighter II" - isto é, em 2D - apesar de a produtora trazer novidades como o Focus Attack e os Ultra Combos. Todo o elenco original, incluindo os chefes, de "Street Fighter II" está de volta.

O game também conta com Fei Long, Dan, Cammy, Akuma e cinco novos lutadores: agente Crimson Viper, o lutador de vale-tudo Abel, o praticante de "lucha libre" El Fuerte, o "peso-pesado" Rufus e Seth, aliado de Bison que visa a tomar lugar de destaque na organização Shadaloo. Por fim, o game marca a estreia de Gouken, mestre de Ken e Ryu

Nenhum comentário: