Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Konami prepara 3 mi de "PES 2010" na Europa.


A Konami anunciou que três milhões de unidades de seu título de futebol "Pro Evolution Soccer 2010" foram enviadas para as lojas europeias para atender a demanda. O jogo foi lançado nesta sexta-feira (23) no Velho Continente para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, e a distribuidora se mostra confiante que pelo menos um milhão de cópias sejam vendidas no lançamento.

"'Pro Evolution Soccer 2010' é o maior lançamento Konami este ano, e não temos como enfatizar o suficiente a gratidão por toda a ajuda dessa enorme base de fãs de 'Pro Evolution Soccer'", comentou Martin Schneider, diretor de marketing na divisão europeia da Konami.

"As vendas globais da série 'Pro Evolution Soccer' até hoje chegam a 55,5 milhões, e esperamos uma performance muito forte do que é sem dúvida o melhor 'Pro Evolution Soccer' dos últimos tempos".

"Nós temos trabalhado muito próximos aos fãs de 'Pro Evolution Soccer' e de futebol em geral para criar um jogo que tenha todas as opções. Vamos continuar com esses diálogos enquanto trazemos conteúdo por download para 'Pro Evolution Soccer 2010', e muito além. Sua ajuda será inestimável para nos certificarmos que 'Pro Evolution Soccer' seja reconhecido como a série líder de futebol em qualquer formato", acrescentou ele.

Para referência, o rival "FIFA Soccer 10" da Electronic Arts ultrapassou a marca de um milhão de unidades no Reino Unido esta semana.

Ajuste fino

Como se espera de uma nova vertente, a Konami promete que todas as animações-chave do jogo (incluindo dribles, corrida e outras ações) foram retrabalhadas e melhoradas para tornar o jogo mais natural. O mesmo vale para o controle de bola e situações com a bola no pé, em que há mais opções para realizar jogadas.

É possível em todos os modos de jogo, incluindo multiplayer online, fazer o atleta pedir a bola quando estiver correndo em direção a um espaço vazio. Com relação aos dribles, a promessa é de ter mais facilidade e naturalidade na hora de realizá-los, tornando esta nova versão tão ou mais dinâmica que algumas edições anteriores.

Nenhum comentário: