Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Meu Espaço (01)

Galera da midia jogos gostaram do novo visual? Quero agradecer o Washington do blog PC E CONSOLES pelo cabeçalho que ele fez, agora vou fazer meu próprio espaço (MEU ESPAÇO)e o primeiro vídeo é o jogo(WOLFENSTEIN PARA XBOX360) curtam o vídeo e por favor comentem, podem comentar o que quiser o espaço é seu.


Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para midiajogos@yahoo.com.br

4 comentários:

Anônimo disse...

EXELENTE O TEU VIDEO

nando76 disse...

mais uma vez muito obrigado gonças

Anônimo disse...

muito bom o video continum assim! tenho ess jogo pra xbox 360 e é 5 estrelas

Unknown disse...

NANDO76 vai querer entrar para o Blog PC e Consoles? Caso sim, me passa seu email, lembrando que se casso aceite seu dia de postagem será Quarta feira.
================
Responde no meu Blog