Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

"Modern Warfare 2" também tem visão em 3ª pessoa.


Usando o Twitter, Robert Bowling, diretor de comunicação da produtora Infinity Ward, confirmou que o jogo de guerra "Call of Duty: Modern Warfare 2" tem um modo de visão em terceira pessoa, mas que pode ser acioanda apenas em condições muito específicas.

Para jogar em terceira pessoa, deve-se abrir uma sessão privada e selecionar a opção, ou entrar em uma playlist assim identificada. Assim, os participantes obrigatoriamente usarão essa visão, sem poder trocar com a de primeira pessoa.

A confirmação vem depois que um vídeo foi publicado na internet mostrando cenas em terceira pessoa (até agora, "Call of Duty" tinha apenas visão em primeira pessoa). Ao que parece, um consumidor obteve uma cópia do game para PlayStation 3 em uma loja na França - que começou a vender o título antes do previsto - e colocou um vídeo rústico no YouTube. As imagens, já retiradas, sugeriam modos como Cage Match 3rd Person e 3rd Person Team Deathmatch.

Guerra moderna

Com lançamento programado para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 em 10 de novembro, o título se passa alguns anos depois de "Call of Duty 4: Modern Warfare", em que a instabilidade política dentro da Rússia num futuro próximo novamente ameaça o mundo, na forma de organizações terroristas. O líder do grupo é Makarov, que vem a ser aliado de Zakhaev, aquele que planejou os ataques nucleares no primeiro "Modern Warfare".

Um dos dois protagonistas do título anterior, John "Soap" MacTravish, foi promovido a capitão da SAS, o grupo militar de elite do Reino Unido. É ele, no comando de um grupo chamado Task Force 141, que guia o jogador em uma série de missões, que inclui uma escalada a geleiras para invadir uma base russa.

Nenhum comentário: