Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Ubisoft pode estar produzindo novo "Prince of Persia"


"Prince of Persia" pode ganhar mais um título em breve. Começaram a surgir na rede os primeiros indícios de que a Ubisoft está trabalhando em um novo game da série.

O primeiro deles foi o registro do nome "Prince of Persia: The Forgotten Sands", feito pelo criador da franquia, Jordan Mechner. Até o momento a empresa não esclareceu sobre o que se trata esta nova patente, que pode ser tanto um novo game como também uma expansão para o último título da série, lançado para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

A segunda pista sobre o desenvolvimento de algo novo na série veio do artista gráfico Marc-Antoine Senecal, que ocupa hoje o cargo de modelador de personagens dentro da Ubisoft. Em seu perfil no LinkedIn, site de relacionamentos profissionais, ele afirmou estar trabalhando em um novo "Prince of Persia" desde agosto, mas não revelou quaisquer detalhes que confirmem a produção de um novo título (agora, seu perfil lista que está envolvido "no melhor jogo de todos os tempos").

Ao ser contatada, a Ubisoft se negou a responder qualquer tipo de boato, afirmando ainda que não tem nenhum tipo de anúncio para fazer no momento.

Nenhum comentário: