Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Microsoft não tem planos para lançar Blu-ray no X360


De acordo com o blog de Larry "Major Nelson" Hryb, diretor de programação da Live, a Microsoft não tem planos para introduzir um leitor de Blu-ray para o Xbox 360.

O esclarecimento vem logo depois de uma entrevista de Steve Ballmer, em que sugeriu um leitor dos discos azuis para o console, mas Hryb afirmou que a declaração referia-se a um dispositivo para PC.

"Durante entrevista, ontem [quinta-feira, 22], Steve Ballmer foi perguntado sobre Blu-Ray e o Xbox 360. Eu quero esclarecer uma coisa. Steve estava se referindo a acessórios de Blu-ray para PC", escreveu Hryb.

Em entrevista ao Gizmodo, Ballmer havia declarado: "Bem, eu não sei se precisamos colocar [um leitor de] Blu-ray dentro - você poderá ter leitores de Blu-ray como acessórios". De fato, o comentário de Ballmer pode ser interpretado de forma dúbia, o que gerou confusão.

Major Nelson continuou: "Como já dissemos no passado, não temos planos para introduzir um leitor de Blu-Ray para o Xbox 360. Na verdade, o futuro do entretenimento doméstico começará muito em breve quando o Xbox 360 se tornar o primeiro e único console a oferecer streaming instantâneo de vídeos em 1080p [full HD]".

"Com um acervo de milhares de shows de TV e filmes escolherem, os usuários do Xbox 360 podem instantaneamente assistir aos filmes que quiserem, quando quiserem, na mais alta forma da alta definição", concluiu.

Nenhum comentário: