Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Valve revela mais um modo de jogo de "Left 4 Dead 2"


Scavenge é o nome do novo modo de jogo presente em "Left 4 Dead 2",
anunciou a produtora Valve. Trata-se de uma modalidade competitiva para até oito jogadores, em que um time de sobreviventes tenta coletar e transportar galões de combustível para um gerador em algum lugar do mapa enquanto o time de infectados tenta impedi-los.

Cada galão trazido com sucesso para o gerador adiciona mais tempo ao relógio - que está sempre em contagem regressiva - e marca um ponto para o time de sobreviventes. Depois de três rodadas completas com cada equipe tendo alternado entre sobreviventes e infectados três vezes, o vencedor será o time com mais pontos.

Segundo relatos de quem presenciou a nova modalidade, Scavenge tem ritmo frenético, algo que a Valve está buscando com as mais recentes expansões de "Left 4 Dead", a fim de aumentar a longevidade do modo Versus.

"Left 4 Dead 2" tem lançamento marcado para 17 de novembro e trará cinco novas campanhas - como "Swamp Fever", ambientada em um típico pântano do sudeste americano - oferecendo novas formas de combater os zumbis, como embates corpo a corpo. Além das tradicionais armas de fogo, os jogadores poderão utilizar também armas brancas de médio a grande porte como tacos de beisebol, pedaços grandes de madeira e até mesmo serras-elétricas, o que acabou dando ao jogo uma cara ainda maior de "filme de zumbi".
Quem fizer uma encomenda do jogo via Steam e em lojas participantes terá acesso à demonstração que será lançada no dia 27 de outubro para PC e Xbox 360. A prévia terá, obviamente, multiplayer, embora não tenha sido mencionado quantos jogadores poderão participar simultaneamente suportados. Foi confirmado, porém, que dez armas de combate corporal estarão incluídas. Além disto, aqueles que reservarem o game antecipadamente ganharão uma arma de proximidade extra no game: o taco de beisebol.

Nenhum comentário: