Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Demo de "Bayonetta" estreia no Japão no dia 8.


Uma demonstração jogável de "Bayonetta", jogo de ação da Platinum Games feito pelo diretor de "Devil May Cry", Hideki Kamiya, será lançada na Xbox Live e PlayStation Network japonesas na próxima quinta-feira (8). As versões de degustação oferecem basicamente o mesmo conteúdo, porém os usuários do Xbox 360 tem um excerto extra.

Ambas as edições trazem um tutorial, que ensina as técnicas básicas do game, e parte da fase Angel's Metropolis, cenário do primeiro capítulo do game. Nessa cidade, a bruxa Bayonetta enfrenta diversos anjos e uma criatura gigante, armado com um machado dourado (que a feiticeira passa a usar depois).

A edição para Xbox 360 também traz parte do prólogo The Falling Clock Tower, em que Bayonetta enfrenta os inimigos sobre destroços de uma torre em plena queda livre, e é uma das partes mais vistosas da demonstração. Os demos são os mesmos apresentados pela Sega na Tokyo Game Show.

Anjos podem chorar

"Bayonetta" é um jogo de ação e combate idealizado por Hideki Kamiya, de "Okami" e "Devil May Cry". Aliás, o jogo de Dante é inspiração para "Bayonetta", que combina golpes corpo a corpo com armas de fogo. A bruxa ainda conta com golpes brutais com a ajuda de seu cabelo, além de poder usar os ataques de misericórdia, feitos com a ajuda de instrumentos de tortura, como guilhotinas e damas de ferro (um caixão que contém cravos pontiagudos em seu interior).

Publicado pela Sega, o título está previsto para 29 de outubro no Japão e janeiro de 2010 nos Estados Unidos. Por enquanto, ainda não há previsão para a saída do demo ocidental.

Nenhum comentário: