Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

"Assassin's Creed III" pode ter protagonista feminina



Em uma entrevista cedida à revista Xbox World 360, Sébastien Puel, produtor de "Assassin's Creed II", afirmou que o próximo título poderá ter uma mulher como protagonista. Segundo Puel, uma mulher realizar os trabalhos sujos na França e Inglaterra na época da Segunda Guerra Mundial faria sentido, dada a influência da mulher na economia da época.

"Tivemos discussões exatamente sobre este assunto. Poderia ser bem interessante, mas precisaríamos achar a época e local certos para isso", comentou.

"Onde mais faria sentido? Não queremos só decidir que queremos mudar e incluir uma mulher, já que a primeira inspiração sempre é a época, mas se você estiver falando de, digamos, Segunda Guerra Mundial, a economia da Inglaterra e França era mantida pelas mulheres porque os homens estavam na batalha. Então talvez neste contexto, você seria uma mulher na época da Segunda Guerra Mundial. Por que não? Nada nos impede", conclui o executivo.

Patrice Fortier, diretor de criação do game, complementa e revela que os planos de tornar a propriedade uma trilogia foram expandidos. "O que é tão ótimo sobre 'Assassin's Creed' é que podemos simplesmente expandir e expandir. Costumam me perguntar se faremos um terceiro jogo após 'Assassin's Creed II'... quero dizer, poderíamos fazer uns 35".

Em "Assassin's Creed II", os jogadores controlam Ezio, um nobre e privilegiado jovem, durante a Itália Renascentista, que busca vingança contra as famílias governantes rivais que o traíram. O game apresenta cidades como Florença e localidades como a Basílica de São Marco, o Grande Canal e a Ponte de Rialto. Além disto, figuras históricas como Nicolau Maquiavel, Caterina Sforze e Lourenço de Médici serão representados no jogo. O game está previsto para sair em 17 de novembro para Xbox 360 e PlayStation 3.

Nenhum comentário: