Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

"Killzone 3" sai em 2010, diz revista; Sony se cala.


De acordo com a Official PlayStation Magazine dos Estados Unidos, os donos do PlayStation 3 podem contar com pelo menos três game de grande expressão em 2010, incluindo "Killzone 3". A Sony não quis comentar a informação.

A publicação sugere que a continuação do game de tiro em primeira pessoa da produtora Guerrilla está a todo vapor. "Killzone 2" foi lançado em fevereiro deste ano e recebeu críticas geralmente favoráveis, sendo considerado um dos melhores para PlayStation 3.

Além disso, o ano que vem também verá os lançamentos de "Resistance 3" e da continuação de "Call of Duty: World at War". Antes, já foi sugerido o desenvolvimento da nova edição do game de tiro da Insomniac Games, em que letreiro externo que foi usado como peça cenográfica em cena de um filme chamado "Battle: Los Angeles", a estrear em 2011.

Já sobre "Call of Duty", é esperado que em 2010 saia uma edição feita pela Treyarch, autora de "World at War". Mas, por ora, nada foi revelado sobre a versão do ano que vem do game de guerra.

Nenhum comentário: