Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Começam gravações de quarto "Resident Evil", diz site.


De acordo com o site ShockTillYouDrop, especializado em filmes de terror, as gravações de "Resident Evil: Afterlife", o quarto filme da série, começaram esta semana em Toronto (Canadá).

O diretor Paul W.S. Anderson, o mesmo do primeiro thriller de ação ("Resident Evil - O Hóspede Maldito") está de volta e com roteiro próprio.

"A batalha de Alice [protagonista do filme, vivido pela agora mulher do diretor, Milla Jovovich] contra a corporação Umbrella ainda não acabou", disse Anderson. "Na última vez que vimos Alice, ela deixou claro que iria atrás deles. É hora de acertar as contas".

Além de Jovovich, retorna também Ali Larter (a Niki Sanders do seriado "Heroes") como Claire Redfield, e Spencer Locke, que interpreta K-Mart, ambos vindos de "Resident Evil: A Extinção".

Wentworth Miller (de "Prison Break") será Chris Redfield, personagem que oficialmente faz sua estreia na sequência de filmes, enquanto Shawn Roberts fará o papel de Albert Wesker, inimigo mortal de Alice. Os atores Boris Kodjoe e Kim Coates também foram incluídos no elenco.

"Resident Evil: Afterlife" será filmado em 3D e tem previsão de estrear nos cinemas no final de 2010.

Nenhum comentário: