Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

"New Super Mario Bros. Wii" é 'bem difícil', diz Nintendo.



Dificuldade não é exatamente o que se espera de um jogo da Nintendo, já que a filosofia da companhia é ser acessível a uma ampla gama de público. No entanto, na apresentação de "New Super Mario Bros. Wii" em Nova York, o criador Shigeru Miyamoto afirmou que o game será bastante difícil, que também admitiu que as interações anteriores de "Mario Bros." em 2D eram fáceis demais.

De acordo com relatos de sites especializados, o game realmente tem uma dificuldade maior que os títulos anteriores. Embora o modo Demo Play permita que os jogadores passem de fase com a mera seleção de uma opção (o game passa a operar de forma autônoma, como num piloto automático), "New Super Mario Bros. Wii" possui ajuste voltado ao público entusiasta.
Ao adquirir as super moedas escondidas em cada fase, o jogador destranca uma série de vídeos Super Guide que destacam as táticas de super habilidades. Esses vídeos revelam como conseguir vidas infinitas, encontrar objetivos secretos e mostrar meios alternativos de jogar.

"New Super Mario Bros. Wii" está previsto para sair nos Estados Unidos em 15 de novembro.

Nenhum comentário: