Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Veja requisitos de PC para rodar "Modern Warfare 2".


A produtora Infinity Ward divulgou os requisitos mínimos que um PC precisa ter para rodar "Call of Duty: Modern Warfare", título de tiro em primeira pessoa que é um dos lançamentos mais aguardados do ano.

A configuração mínima é considerada modesta para um título moderno. No entanto, para rodar o game em resoluções mais altas e com mais efeitos, é necessária uma máquina mais equipada.

Na semana passada, a produtora afirmou que o game usará as ferramentas do Steamworks, da Valve, incluindo autenticação online e funções de comunidade. Também frustrou alguns fãs, retirando o suporte a servidores dedicados - o que gerou uma petição online já com mais de 150 mil assinaturas -, mas justificou afirmando que o novo modelo de multiplayer online, chamado IWNet, beneficiará um grande número de jogadores casuais, sem tanta intimidade com aspectos técnicos para configurar uma partida via internet. Além disso, com a IWNet será possível monitorar trapaceiros (e bani-los, se for o caso) e montar torneios oficiais.

Conflito moderno

"Modern Warfare 2" se passa alguns anos depois de "Call of Duty 4", em que a instabilidade política dentro da Rússia, num futuro próximo, novamente ameaça o mundo, na forma de organizações terroristas. O líder do grupo é Makarov, que vem a ser aliado de Zakhaev, aquele que planejou os ataques nucleares no primeiro "Modern Warfare".

Um dos dois protagonistas do título anterior, John "Soap" MacTavish, foi promovido a capitão da SAS, o grupo militar de elite do Reino Unido. É ele, no comando de um grupo chamado Task Force 141, que guia o jogador em uma série de missões, que inclui uma escalada a geleiras para invadir uma base russa.

"Call of Duty: Modern Warfare 2" será lançado no PC, Xbox 360 e PlayStation 3 em 10 de novembro.

Veja os requisitos mínimos para rodar o game no PC:

Sistema Operacional: Windows XP ou Vista
Processador: AMD 64 3200+ ou Pentium 4 de 3GHz
Memória: 512 MB (XP) ou 1 GB (Vista)
Placa de vídeo: com Shader Model 3.0 e 256 MB de memória; Nvidia GeForce 6600GT ou ATI Radeon 1600XT
Espaço em disco rígido: 16 GB

Nenhum comentário: