Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

"Avatar", game basado em filme, sai em 1º de dezembro.



A Ubisoft confirmou para 1° de dezembro nos Estados Unidos a data de lançamento de "Avatar", baseado no filme 3D homônimo de ação e ficção científica do diretor James Cameron (de "Titanic").

Isso significa que PC, Xbox 360, PlayStation 3, Wii e Nintendo DS recebem o jogo 17 dias antes da estreia nos cinemas, agendada para 17 de dezembro no país.

O filme conta a história de um ex-fuzileiro em um planeta alienígena repleto de formas de vida inusitadas. No entanto, sua mente humana está em um corpo extraterrestre, e ele se divide em sobreviver e ajudar os habitantes deste mundo. O jogo terá a finalidade de complementar essa trama.

As edições para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 de "Avatar" estão sendo desenvolvidas em 3D estereoscópico, a mesma tecnologia usada para criar os visuais tridimensionais do filme. Além disso, o jogo terá vários personagens novos, veículos e armas não presentes no filme.

A Ubisoft também confirmou que, além da convencional, haverá uma edição limitada para as versões Xbox 360, PlayStation 3 e Wii. Embora ainda sem preço, cada uma delas virá com exclusivas figuras de ação da Mattel baseadas no filme. As versões para Xbox 360 e PlayStation 3 do jogo virão um boneco de seis polegadas (15 centímetros) do Avatar Jake Scully, enquanto a versão Wii terá uma figura de quatro polegadas (dez centímetros) - que brilha no escuro - de Tsu'Tey, o guerreiro Na'vi.

Nenhum comentário: