Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Blu-ray de "Distrito 9" terá demo de "God of War III"


Para aqueles que gostariam de testar a versão demonstrativa de "God of War III" mas não querem comprar a coletânea "God of War Collection", a Sony preparou uma segunda manobra. O blu-ray do filme "Distrito 9", atualmente em exibição nos cinemas brasileiros, trará o demo da aguardada sequência da saga do espartano Kratos.

A medida não é novidade, já que a edição especial do longa-metragem "Watchmen" em blu-ray trouxe também um disco com o jogo completo "Watchmen: The End is Nigh". Porém, "Distrito 9" trará a demo com o filme em um único disco, sendo o primeiro lançamento da Sony Computer Entertainment neste formato.

O filme será lançado na mídia azul no dia 29 de dezembro. Aqueles que terminarem a versão demonstrativa de "God of War III" neste disco poderão destrancar um exclusivo making-of do game.

Deuses e alienígenas

"Distrito 9" é um filme de ficção científica dirigido por Neill Blomkamp e produzido por Peter Jackson, de "O Senhor dos Anéis". O longa-metragem mostra um grupo sobrevivente de uma raça alienígena que ficam ilhados no planeta Terra. Com o temor da população, os governos do mundo decidem conter os seres em um local restrito situado em Joanesburgo, África do Sul, chamado de Distrito 9.

Já "God of War III" é o terceiro capítulo na saga do guerreiro Kratos e o quarto game da série no total. O título promete muita ação e violência por todo o lado. Desta vez, Kratos sobe o próprio Monte Olimpo em busca de vingança contra os deuses que o traíram. O lançamento é exclusivo do PlayStation 3 e está aguardado para março de 2010.

Nenhum comentário: