Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

'Wolverine' é ideal para filme de "Uncharted", diz dublador.


Quem você acha que deveria viver Nathan Drake, no filme baseado em "Uncharted", sucesso do PlayStation 3, nas telonas? Para Nolan North, que dubla o personagem nos jogos, Hugh Jackman - o Wolverine de "X-Men" - é o ator ideal para o papel se o longa-metragem vier a acontecer.

Em entrevista ao podcast da PlayStation Official Magazine do Reino Unido, North disse que conhece seus limites, por isso não deve participar do longa-metragem no papel principal. "Fiz alguns filmes para a TV, por isso entendo a realidade da indústria, não sou grande o suficiente para isso", comentou.

Por outro lado, Nolan elogiou a performance de Jackman em Hollywood, e explica o motivo de ele ser a escolha ideal. "Jackman é quem eu gostaria de ver lá. Acho que os produtores gostariam igualmente da escolha, pois ele tem aquela pinta de cara durão", explicou. Entretanto, o dublador acredita que o ator é muito mais do que músculos. "Ele também possui muita emoção e sensibilidade em suas atuações, apesar daquele exterior bruto. Além de uma perfeita noção cômica", finalizou Nolan.

Pré-produção

De acordo com as últimas informações, noticiadas pelo site especializado Hollywood Reporter, a Columbia Studios adquiriu os direitos de produção e o roteiro está a cargo de Kyle Ward, responsável também pela história dos filmes de "Kane & Lynch" e "Hitman 2". Ainda não há qualquer informação confirmada sobre possível data de lançamento ou elenco.

Nenhum comentário: