Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

PlayStation 3 também vence Xbox 360 e Wii na Austrália.


A Sony vendeu nas primeiras duas semanas e meia cerca de 40 mil unidades do PlayStation 3 Slim no mercado australiano. No entanto, a companhia tem mais motivos para celebrar com o lançamento do novo modelo do console, que custa 500 dólares australianos.

"Eu posso confirmar que mais de 60 mil unidades do PlayStation 3 de 120 GB foram vendidas desde o lançamento", disse a Sony. "Posso confirmar que desde o lançamento do novo modelo em 3 de setembro [na Austrália], as vendas totais para o período desde sua introdução superaram as de nossos competidores".

A Sony também disse que apesar das baixas vendas do PSP go - apenas mil unidades durante a semana de lançamento - o novo console aumentou as vendas do PSP como um todo em toda a Austrália.

"A semana de lançamento do PSP go resultou em um sólido aumento de 100% no volume de vendas na primeira semana para a plataforma PSP como um todo na Austrália; isso também inclui as vendas do PSP-3000 e de software para o PSP. Uma forte linha de títulos para o sistema PSP também ajudou nisso", disse ele.

PS3 na faixa

A Sony também anunciou que vai retomar sua popular promoção de TVs LCD Bravia. Quem comprar um modelo W5500, WE5, Z5500, EX1, ZX1 ou XBR receberá um PlayStation 3 Slim gratuitamente. A promoção é válida a partir de hoje e para os primeiros 25 mil televisores adquiridos no país. A empresa garantiu que os consoles terão seu envio garantido para antes do Natal.

O PlayStation 3 ainda permanece, porém, na terceira posição no mercado local, perdendo para Xbox 360 e Wii em vendas totais.

Nenhum comentário: