Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

"Último" jogo do Dreamcast terá edição de luxo.


Agendado para este mês, "Rush Rush Rally Racing", o mais novo "último" game do Dreamcast, lançado como parte da comemoração de seus dez anos, terá uma edição especial de luxo.

A versão recheada vem com alguns brindes especiais, como um CD com trilha sonora, manual colorido, cenas deletadas e adesivos. Quem já fez a compra no site oficial pode trocar seu pedido pelo mais caro, com a edição de luxo, custando US$ 42, contra US$ 22 da edição normal.

O jogo, até o momento, é o último título a ser lançado para o Dreamcast, console que chegou a ter lançamentos em 2009, como "Dux", game de tiro da Hucast.net, lançado em junho. Entretanto, "Rush Rush Rally Racing" se distancia um pouco do gênero de tiro e coloca o jogador no controle de carros em corridas frenéticas com visão superior, no melhor estilo "Micro Machines". O trailer do game deixa claro que os jogadores não encontrarão "cenários realistas" ou "carros licenciados", apenas "jogabilidade divertida e retrô".

Apesar da distribuidora ser europeia, o que indica apenas um lançamento regional, "Rush Rush Rally Racing" será "region free", ou seja, poderá ser jogado em qualquer modelo de Dreamcast, sem travas de região.

Nenhum comentário: