Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

domingo, 28 de novembro de 2010

Tectoy lança TV super fina com 12 jogos na memória.


A Tectoy disponibilizou no mercado nacional a Flat TVS-1410, um televisor de 14" que acompanha um controle com 12 jogos na memória e que promete, conforme seu slogan, "ser divertida do seu jeito".

O televisor, de tecnologia CRT com tela plana e fina, possui acabamento na cor preto brilhante e é compatível com aparelhos de DVDs e videogames. Além disso, possui algumas funções adicionais, como funções Closed Caption e Sleep Timer.

A diversão do novo televisor fica por conta, além dos jogos, de uma cartela de adesivos para o consumidor personalizar o aparelho. A cartela possui quatro temas de adesivos, cada um relacionado a um cômodo da casa - quarto de menino, quarto de menina, sala de TV e cozinha.

Segundo a Tectoy, a decisão de apostar em um aparelho CRT em um mercado de constante novidades em televisores de LCD e Led é estratégica "O mercado de TV CRT é de cerca de 2 milhões de aparelhos ao ano. Sempre teremos consumidores que buscam uma TV para um segundo ou terceiro ambiente da casa e querem um produto de qualidade, preço acessível e bom design", diz Vanessa Artea, gerente de marketing da Tectoy, completando que a TV 14" Super Slim Flat TVS-1410 atende a essa aspiração e ainda faz jus ao conceito de valor agregado pois oferece elementos adicionais como o controle com doze games e os adesivos.

Produzida na fábrica da Tectoy, em Manaus, a TV 14" Super Slim Flat TVS-1410 chega ao mercado no começo de dezembro pelo preço sugerido de R$ 299,00, com garantia de um ano para o aparelho e três meses para os acessórios.

Nenhum comentário: