Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Atualização de "Pro Evolution Soccer 2011" melhora atacantes e zagueiros.



A Konami revelou que a próxima atualização de "Pro Evolution Soccer 2011", chega no dia 24 de novembro para PlayStation 3, PC e Xbox 360 e trará diversas melhorias para os atacantes e zagueiros.

Segundo a empresa, a dificuldade e a possibilidade de sucesso em chutes de voleio foram ajustadas para aperfeiçoar a mecânica, enquanto os laterais agora podem ser repassados para o lançador. A troca entre jogadores foi melhorada baseada em situações quando a bola é cruzada. Os chutes também serão repensados, produzindo novas e mais realísticas reações e resultados baseados em situações do futebol real.

A atualização prevê o ajuste da inteligência artificial dos defensores para uma pressão mais consistente em diversas situações do jogo e inclui uma série de alterações baseada nas sugestões dos jogadores.

Além da mudança na mecânica, a Konami preparou adaptações em outros pontos. As multas de transferência de jogadores na Master League estão sendo retrabalhadas, enquanto os nomes acima dos jogadores controlados pelo computador agora poderão ser desligados. Finalizando, os jogadores de PC que utilizam máquinas de baixa performance poderão encontrar partidas mais facilmente dentro do modo "Legends".

"Pro Evolution Soccer 2011" é a mais nova versão da popular série de futebol da Konami, conhecida anteriormente como "Winning Eleven". Para combater a franquia rival "FIFA", o jogo aposta em mudanças radicais nos controles e a inclusão oficial da Copa Libertadores da América. Para completar, o game ainda traz pela primeira vez narração em português, comandada por Silvio Luiz e com comentários de Mauro Beting.

O título já está disponível nos Brasil para PC, PlayStation 3, Xbox 360 PSP e PlayStation 2. Já os donos de Wii terão de esperar um pouco mais, já que o jogo do console sai apenas no dia 30 de novembro.

Nenhum comentário: