Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Sony distribui mais convites para beta de "Killzone 3" entre assinantes do PS Plus.



A Guerrilla Games anunciou que o período de teste multiplayer do seu jogo de tiro em primeira pessoa "Killzone 3", vai receber cinco mil novos convites para os assinantes da PlayStation Plus da América do Norte e da Europa.

O beta, que conta com três mapas multiplayer, teve início no dia 25 de outubro e os convites foram distribuídos apenas para os assinantes do serviço PlayStation Plus. Os novos convites serão enviados para o e-mail cadastrado na PlayStation Network. A empresa também está divulgando códigos para o beta em sua página oficial das redes sociais Facebook e Twitter.

Guerra, parte 3

A série "Killzone" é de tiro em primeira pessoa - com exceção da versão para PSP, com perspectiva em terceira pessoa - e conta o conflito entre humanos e os Helghasts, ancestrais que colonizaram o planeta Helghan e sofreram mutações para se adaptar às condições hostis do lugar.

Exclusiva para PlayStation 3, a terceira versão traz uma novidade: o inédito jetpack, um equipamento voador que será utilizado para superar obstáculos e também em combate, dando nova dimensão para os tiroteios.

O game será lançado com suporte a 3D estereoscópico e ao controle PlayStation Move, bem como conteúdo totalmente localizado para o português do Brasil.

"Killzone 3" tem lançamento marcado para 22 de fevereiro de 2011.

Nenhum comentário: