Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 16 de novembro de 2010

"Prince of Persia HD Collection" chega aos EUA em formato digital por download.



A coletânea "Prince of Persia HD Collection", que compila os três jogos de 'Prince of Persia' na geração passada com visual em alta definição e suporte a 3D, será lançado na Europa em formato Blu-ray no dia 19 de novembro, mas os jogadores norte-americanos terão como opção baixar os três jogos separadamente no serviço PlayStation Network.

De acordo com uma nota para a imprensa, os jogos da franquia "Prince of Persia", "The Sands of Time", "The Two Thrones" e "The Warrior Within" foram relacionados para serem lançados no serviço PlayStation Network. De acordo com a nota, "Prince of Persia HD Collection" em Blu-ray é exclusividade do mercado europeu.

Em uma recente conferência para a imprensa, o executivo-chefe da Ubisoft, Yves Guillemot, confirmou o lançamento dos três jogos separadamente para o PlayStation Network, e também a ausência de uma versão em disco destes três jogos. Guillemot também mencionou o lançamento de "Splinter Cell Trilogy" para download, mas não confirmou se estes jogos receberão o mesmo tratamento em alta definição de "Prince of Persia".

Ainda não há data certa para os três "Prince of Persia" em HD chegarem à PSN, mas como o disco europeu chega às lojas na próxima sexta-feira, a expectativa é que seja logo.

A trilogia

"Prince of Persia", mostra a história do herói usando as areias do tempo para derrotar os seus adversários e passar por obstáculos. O jogo foi aclamado pelo público e recebeu duas sequências e mais recentemente, um longa-metragem.

Nenhum comentário: