Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Cancelado nos consoles, "NBA Elite 11" chega aos portáteis da Apple.



Se muitos fãs de basquete ficaram desapontados com o cancelamento da versão para consoles de "NBA Elite 11", ao menos uma parcela ainda tem motivos para comemorar, pois o jogo está disponível para iPhone, iPod touch e iPad por US$ 6,49.

Na versão para os periféricos da Apple é possível disputar controlando times formados por cinco jogadores. Figuras clássicas como Scottie Pippen e David Robinson, que já não atuam mais, também marcam presença no jogo.

O game também conta com uma modalidade para o público casual, em que o objetivo é marcar o maior número de cestas em sessões de arremessos de três pontos.

Cancelamento

Durante uma reunião com investidores, a Electronic Arts anunciou o cancelamento de "NBA Elite 11" para consoles. A versão de "NBA Jam" para PlayStation 3 e Xbox 360 segue confirmada e será lançada em disco separado - antes, esta seria dada como brinde para os compradores da edição "11".

A Electronic Arts aproveitou a ocasião para dizer que o desenvolvimento da série em questão está sob os cuidados do estúdio Tiburon, sendo essa a segunda vez que uma franquia esportiva importante é transferida para a produtora (a primeira foi "Madden NFL 96", para o primeiro PlayStation).

"NBA Elite 11" prometia ser mais realista do que os jogos da série "NBA Live". Uma das novidades nesta edição era o esquema de controle, em que o direcional esquerdo controlava o deslocamento, e o direito o movimento do torso e dos braços.

Nenhum comentário: