Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

"Mass Effect 2" para PS3 terá revista em quadrinhos digital.



Para compensar a ausência do primeiro "Mass Effect" no PlayStation 3, a Bioware e a Electronic arts vão lançar um quadrinho interativo produzido pela editora Dark Horse para apresentar a trama do game original aos jogadores de "Mass Effect 2", RPG de ação que chega ao console em janeiro de 2011.

Dessa forma, as produtoras pretendem permitir ao jogador fazer algumas escolhas importantes que seriam feitas no "Mass Effect" original. Assim, decisões tomadas no HQ interativo serão automaticamente refletidas quando o jogador iniciar uma história no segundo jogo.

Este recurso complementa uma série de exclusividades anunciadas pela EA para o lançamento do jogo no console da Sony. Durante a feira Gamescon, que aconteceu em agosto na Alemanha, a distribuidora anunciou uma série de conteúdos adicionais, incluindo os pacotes de conteúdos pagos do Xbox 360 e um código que permite ao jogador acessar a rede Cerberus Network.

Guerra interplanetária

"Mass Effect 2" continua as aventuras do comandante Shepard, primeiro humano a virar um agente Spectre, grupo de elite formado por diversas raças do universo que tem como objetivo preservar a estabilidade da galáxia. Depois de destruir o exército Geth de Saren, Shepard parte para uma missão suicida nos confins do universo, invadindo o território inimigo, a fim de desvendar o mistério por trás de desaparecimentos de humanos em diversos planetas.

O game herda a mecânica do antecessor, que mistura RPG com batalhas que lembram um game de tiro. Para compor o grupo, Shepard tem a disposição soldados de várias raças e com especialização em diversas áreas. Uma das novas caras do game é Grunt, um alienígena da raça Krogan com sede de sangue, e Subject Zero, uma instável e violenta guerreira.

"Mass Effect 2" tem edições para PC e Xbox 360. Uma versão para PlayStation 3 foi anunciada durante a Gamescom 2010 e está prevista para chegar às lojas em janeiro de 2011.

Nenhum comentário: