Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

"Call of Duty: Black Ops" quebra recordes de vendas antecipadas nos EUA.


Segundo Bob McKenzie, vice-presidente sênior de Marketing da revendedora norte-americana de jogos GameStop, o jogo de tiro em primeira pessoa "Call of Duty: Black Ops" teve mais pedidos de pré-venda do que qualquer outro título lançado.

"Na última sexta-feixa, nós atingimos o maior numero de reservas já feito com qualquer outro lançamento já visto", disse McKenzie ao site Eurogamer. Ao ser questionado se "Black Ops" superou a pré-venda de outros jogos lançados em 2010 ou se em toda a história da GameStop, Mackenzie confirmou que o recorde foi quebrado em ambos, mas não deu outros detalhes, como o número exato de pré-vendas atingidas até o momento.

Segundo Mckenzie, ele não acredita que os jogadores se preocupam em comprar a série de acordo com a produtora que o produz, como por exemplo, a Treyarch de "Black Ops" ou a Infinity Ward da franquia "Modern Warfare". "As duas fazem um bom trabalho, produzem produtos de qualidade e são conhecidas pela boa mecânica dos jogos".

Com versões previstas para DS, PC, PlayStation 3, Wii and Xbox 360, "Call of Duty: Black Ops" chega às lojas nesta terça-feira (9).

Conflito no Vietnã

"Call of Duty: Black Ops" narra as missões secretas que aconteceram durante a Guerra Fria, período de tensão entre Estados Unidos e a então União Soviética depois da Segunda Guerra.

O game conta com a colaboração de dois especialistas: major John Plaster, veterano do Grupo de Estudos e Observações (SOG na sigla em inglês), uma unidade de operações secretas liderada pela CIA durante a Guerra do Vietnã, e Sonny Puzikas, um membro das forças especiais da antiga União Soviética.

"Call of Duty: Black Ops" está disponível para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii e Nintendo DS.

Nenhum comentário: