Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

domingo, 28 de novembro de 2010

"Gran Turismo 5" dá carro de presente de aniversário para os jogadores.


Agora que "Gran Turismo 5" já está entre nós, muitos certamente estão aproveitando cada novidade do jogo de corrida - em especial os que fizeram aniversário após o lançamento do game, que tiveram uma grata surpresa ao receber um "mimo" do título.

Além de uma mensagem, caso o jogador acesse o jogo no dia de seu aniversário ele também recebe um carro presente, que está relacionado ao ano em que nasceu. Um membro do fórum PS3Trophies, por exemplo, reportou que ganhou um 205 Turbo 16 '85 de 1985 por completar mais um ano de vida.

Não há informações oficiais de como o sistema funciona, mas tudo leva a crer que o jogo utiliza os dados da conta da PlayStation Network para reconhecer os aniversariantes do dia.

Correndo por aí

Entre muitas atrações, "Gran Turismo 5" tem mais de mil carros, dezenas de pistas, modalidade multiplayer online, álbum de fotos e de replays, inclusive uma opção para publicar os vídeos diretamente no site Youtube.

O modo de fotografia permite captar imagens durante a corrida, como antes, mas também há um ambiente específico para isso. O Gran Turismo TV também está de volta, e agora permite ver os vídeos no PSP.

"Gran Turismo 5" é um game exclusivo para PlayStation 3.

Um comentário: