Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

domingo, 28 de novembro de 2010

"Batman: Arkham City" não terá veículos para pilotar, diz produtora.




Os jogos antigos de Batman não fizeram sucesso apenas pela ação, mas também pelos estágios em que o Batmóvel era controlado. Se algum jogador sente falta de pilotar o bólido do Cavaleiro das Trevas, má notícia: isso não vai acontecer em "Batman: Arkham City".

Em entrevista à revista Games TM, a produtora Rocksteady confirmou que "não há nenhum veículo controlável em 'Arkham City', pois estamos focados em Batman, e ele vai ser o veículo supremo".

Cidade de loucos

A trama de "Batman: Arkham City" acontecerá um ano após os incidentes do jogo anterior. Warden Quincy Sharp é o atual prefeito de Gotham City e sua primeira medida contra a criminalidade é aumentar a capacidade do hospício. Para isso foi anexado uma antiga região pobre da cidade que foi separada por um muro para isolar os criminosos em potencial dos cidadãos comuns.

O psicanalista Hugo Strange é o escolhido para administrar o local, que contará com grandes inimigos do homem-morcego, mais uma vez, liderados pelo palhaço Coringa. Outros vilões confirmados são o Duas Caras e a Mulher Gato, que inclusive fará par romântico com Batman. Ainda não se sabe exatamente quais são as reais intenções da gata na trama.

Como se trata de uma pequena cidade, Batman tem grande liberdade para circular, mas precisa se livrar de gangues que ficam rondando pelos becos. Pra isso, Batman terá acesso ao banco de dados desses grupos criminosos para identificá-los sempre que estiver por perto.

"Batman: Arkham City" está programado para chegar às plataformas Xbox 360, PlayStation 3 e PC no final de 2011.

Nenhum comentário: