Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

domingo, 28 de novembro de 2010

Executivo da Ubisoft revela continuação de "Assassin's Creed" em 2011.


A Ubisoft revelou ao site MCV que o jogo "Assassin's Creed: Brotherhood" já ultrapassou a marca de 1 milhão de unidades vendidas na Europa em menos de uma semana, sendo o jogo da empresa que vendeu mais rapidamente na região. E devido tamanho sucesso a empresa já prepara um jogo da série para 2011.

"Se comparar estes resultados [de um milhão em uma semana] com as vendas de 'Assassin' Creed II' no ano passado, é um grande salto - então é uma grande conquista", disse Geoffroy Sardin, chefe de marketing e vendas da Ubisoft para o site.

"É o melhor lançamento da Ubisoft na história das vendas europeias, e o nosso melhor título de vendas no lançamento", revelou.

Segundo Sardin, uma das razões para o grande sucesso do jogo foi a inclusão do modo multiplayer. "Além da nossa grande campanha de marketing que começamos semanas atrás, e que vai continuar nas próximas semanas, a razão principal para o sucesso é que transformamos o jogo para o modo multiplayer", comentou.

De acordo com uma pesquisa da empresa, 60% dos compradores de "Brotherhood" estão jogando o modo multiplayer, e muitos nunca haviam jogado um título da série antes. Sobre um novo título, Sardin disse que "o que eu posso dizer é que no próximo ano teremos outro grande jogo de 'Assassin's Creed'".

A Ubisoft revelou recentemente que vai lançar um conteúdo extra via download gratuito para "Assassin's Creed: Brotherhood", nas redes digitais Xbox Live e PlayStation Network no dia 14 de dezembro.

Confraria de assassinos

"Assassin's Creed: Brotherhood" segue os eventos apresentados no segundo título da série, mostrando um Ezio mais maduro e tratado como mestre da sociedade secreta de assassinos que confronta a legião dos antigos templários.

O alvo agora é Roma, coração do inimigo, o que prova que a tarefa não será nada fácil. Para isso, Ezio conta com a ajuda de outros assassinos, cada um com habilidades diferentes e influências específicas dentro da corte e também em meio à plebe como um todo.

Levando isso em conta, será possível controlar mais de um personagem durante a história, servindo ainda de ponte para a implantação de um inédito sistema de multiplayer cooperativo entre usuários.

O jogo chegou aos consoles Xbox 360 e PlayStation 3 em 16 de novembro. A versão para PC está agendada para 2011.

Nenhum comentário: