Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 30 de novembro de 2010

"Mass Effect 2" de PS3 pode ser melhor que versão de X360, diz produtor.



Os jogadores que estão preocupados com a qualidade da versão do RPG espacial "Mass Effect 2" para o PlayStation 3, podem ficar mais tranquilos, pois Jesse Houston, produtor do jogo, que garantiu que o jogo será "tão bom, ou até melhor do que a versão de Xbox 360".

A declaração do produtor foi feita para a revista Official PlayStation Magazine do Reino Unido. Houston disse também que "às vezes quando se vai ao PS3 você vê coisas como baixa resolução, abaixo de 720p, para poderem ter o mesmo framerate [do X360]. Nós não fizemos isso, nós gostaríamos que fosse igual, ou até melhor que a versão de Xbox 360".

Outros detalhes revelados sobre a versão é que vai conter cerca de US$ 100 de conteúdos extras, com as três grandes expansões já lançadas e mais algumas outras menores, resultando num total de 20 horas extra. O título também vai contar com todas as atualizações que foram feitas nestes últimos três anos.

Para compensar a ausência do primeiro "Mass Effect" no PlayStation 3, a Bioware e a Electronic Arts vão lançar uma história em quadrinhos interativa produzida pela editora Dark Horse, para apresentar a trama do game original aos jogadores de "Mass Effect 2", exclusiva do console.

Guerra interplanetária

"Mass Effect 2" continua as aventuras do comandante Shepard, primeiro humano a virar um agente Spectre, grupo de elite formado por diversas raças do universo que tem como objetivo preservar a estabilidade da galáxia. Depois de destruir o exército Geth de Saren, Shepard parte para uma missão suicida nos confins do universo, invadindo o território inimigo, a fim de desvendar o mistério por trás de desaparecimentos de humanos em diversos planetas.

O game herda a mecânica do antecessor, que mistura RPG com batalhas que lembram um game de tiro. Para compor o grupo, Shepard tem a disposição soldados de várias raças e com especialização em diversas áreas. Uma das novas caras do game é Grunt, um alienígena da raça Krogan com sede de sangue, e Subject Zero, uma instável e violenta guerreira.

"Mass Effect 2" já conta com edições para PC e Xbox 360 e chega em janeiro de 2011 para PlayStation 3.

Nenhum comentário: