Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Instalação de "Gran Turismo 5" pode ser feita 'aos poucos', diz Sony.



Com o lançamento de "Gran Turismo 5" marcado para a próxima quarta-feira (24), boatos surgiram na internet dizendo que é necessário esparar o jogo fazer a instalação no console e que este processo demora cerca 40 minutos. Mas de acordo com a Sony essa espera é opcional, pois o jogo adiciona os arquivos necessários durante as partidas.

"'Gran Turismo 5' dá aos jogadores a opção de instalação, que leva algum tempo, mas não é algo obrigatório na primeira partida. Se os usuários optarem por não instalar, isso será feito normalmente em pistas e áreas que exijam esse processo", explicou a Sony ao site Eurogamer.

O jogo exige 6,4 GB de espaço em disco para instalação, mais que games como "Devil May Cry 4", que faz uso de 5 GB do disco rígido para salvar as informações extras.

Novidades como carona

Entre muitas atrações, "Gran Turismo 5" prevê mais de mil carros, dezenas de pistas, modalidade multiplayer online, álbum de fotos e de replays, inclusive uma opção para publicar os vídeos diretamente no site Youtube.

O modo de fotografia permite captar imagens durante a corrida, como antes, mas também há um ambiente específico para isso. O Gran Turismo TV também está de volta, e agora permite ver os vídeos no PSP.

Nenhum comentário: