Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 16 de julho de 2009

"Grand Theft Auto V" sai em 2010, diz analista.


Falando ao site Gamasutra, Michael Pachter, analista da Wedbush Morgan, fez uma previsão a respeito da próxima versão de "Grand Theft Auto", a mais importante franquia da Rockstar. Segundo ele, "Grand Theft Auto V" está sendo planejado para 2010.

"Os administradores se negaram a declarar quando o jogo será lançado, mas confirmaram para nós que está sendo desenvolvido há um ano, e está usando os mesmos 'motores' da última versão", disse Pachter.

"Eles também nos disseram que o time na Rockstar North está muito motivado para lançar o jogo, e que o time entende que a maior recompensa financeira virá de seu trabalho em 'Grand Theft Auto' no lugar de qualquer outro jogo", continuou. "Quando fazemos essa matemática simples, concluímos que o próximo episódio provavelmente estar completo em algum dia de 2010, embora dada a frequência com que os atrasos ocorrem, não está claro se vai necessariamente sair antes de 31 de outubro de 2010 [término do ano fiscal da Take-Two, proprietária da Rockstar]".

Pachter não é o único analista que prevê "Grand Theft Auto V" para 2010. Antes, Todd Mitchell, da Kaufman Bros. Equity Research, também aposta no lançamento do game para o ano que vem, além de mais dois novos episódios extras de "Grand Theft Auto IV" e um novo game da série para PlayStation 2.

Oficialmente, a Take-Two afirmou que não haverá um "Grand Theft Auto" multiplataforma no ano que vem. Atualmente, a produtora trabalha em uma versão de "Chinatown Wars" para PSP e em "The Ballad of Gay Tony", o segundo episódio extra de "Grand Theft Auto IV" para Xbox 360.

Um comentário:

rafael disse...

eles disseram que não lançaram nenhum jogo muitiplataforma,mas poderia ser um exclusivo do xbox ou do play3