Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Fala galera da Midia jogos, Nova expansão de "Fallout 3" não subirá limite de nível.


Em uma entrevista publicada na coluna Multiplayer, o blog de jogos da MTV americana, Jeff Gardiner, produtor dos conteúdos de download de "Fallout 3", explicou a razão pela qual a companhia não incluiu um aumento no nível máximo do personagem na expansão "Mothership Zeta", prevista para 3 de agosto no PC e Xbox 360.

Segundo Gardiner, tudo não passa de uma questão de manter o balanceamento do jogo intacto. "Sei que de fora parece uma proposta bem simples, mas fazer isto pode tirar o equilíbrio do jogo de várias maneiras", indicando que um personagem de nível elevado e invencível no combate tiraria toda a graça do jogo, e que uma das formas de manter a longevidade do jogo seria reiniciar do zero e tentar novas abordagens para as situações apresentadas.

"Estamos muito felizes das pessoas curtirem 'Fallout 3' tanto que queiram continuar jogando, e tenho certeza de que estudaremos formas de contornar estas situações em jogos futuros", concluiu Gardiner.

Em "Fallout 3", o jogador enfrenta os perigos de um mundo devastado por uma guerra nuclear, no qual a humanidade sobrevive a duras penas lado a lado com seres mutantes e a radioatividade. Seu objetivo é entrar na pele de um destes sobreviventes, desvendando os principais mistérios por trás deste horrível holocausto nuclear, além de garantir sua existência. O game conta com uma variedade de episódios extras por download: "Operation Anchorage", "The Pitt", "Broken Steel", "Point Lookout" e o vindouro "Mothership Zeta".

Nenhum comentário: