Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Morte de Michael Jackson não afeta "Beatles: Rock Band".


Em uma declaração feita ao site americano IGN, a produtora Harmonix confirmou que a morte do astro pop Michael Jackson não afetará a listagem de canções disponíveis em "The Beatles: Rock Band".

Jackson comprou em 1985 a ATV, que detinha, entre outras propriedades, direitos sobre mais de 200 canções do quarteto de Liverpool, e após a fusão com a Sony ele passou a ter 50% dos direitos de publicação. Mas uma eventual venda da parte do astro, para pagar suas dívidas milionárias, não prejudicará a trilha sonora do game, segundo a Harmonix.

Como os "Rock Band" anteriores, este jogo dedicado aos Beatles funciona como um simulador de banda, em que até quatro jogadores "tocam" instrumentos: guitarra, baixo, bateria e voz. A diferença, naturalmente, é o repertório, que traz as canções da clássica banda inglesa.

O game trará ao menos 45 canções do conjunto, vindas de todos os álbuns lançados na época pela EMI, de "Please Please Me" até "Abbey Road", passando por clássicos como "Let It Be" e "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band". O game está previsto para 9 de setembro, para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii.

Nenhum comentário: