Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 21 de julho de 2009

Atualização do sistema do Xbox 360 vem em 11 de agosto.


A atualização de sistema do Xbox 360 já tem data para entrar no ar: 11 de agosto. Com o download, a "dashboard" do console terá novas funcionalidades, como o Games on Demand, que vende jogos para Xbox 360 por distribuição digital.

Estão prometidos pouco mais de 30 títulos para o Games on Demand, incluindo "Mass Effect", "BioShock", "Assassin's Creed", "The Elder Scrolls IV: Oblivion", "Call of Duty 2", "Civilization Revolution", "DiRT", "Rainbow Six 2" e "Sonic the Hedgehog".

Os avatares também ganham uma atualização especial. No Avatar Marketplace será possível comprar peças de roupa, acessórios e vários outros itens para os personagens. Os jogos também podem vir a partir de agora com prêmios temáticos para seus avatares, com um funcionamento parecido com o das conquistas.

Agora, o usuário poderá avaliar qualquer jogo disponível no Mercado Xbox Live usando uma gradação que vai de um a cinco estrelas. O console agora terá um sistema de detecta automaticamente a resolução máxima do monitor usado, desde que a conexão seja feita por cabo HDMI.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esta tudo?!Eu estava exausto de procurar meios de ganhar dinheiro online ate que axei uma pagina para ganhar algum sem por dinheiro,aprecieimuito!
Deixo aqui a url para a galera http://www.tinaw.pokersemdeposito.com/ !
PS:gostei tanto o teu blogue bos escrita!
Cumps