Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 6 de julho de 2009

"Gears 2" comemora 4 de Julho com XP em dobro.


Boas novas para os jogadores americanos de "Gears of War 2". Além de comemorar a Independência dos Estados Unidos, o dia 4 de julho também oferecerá partidas online com experiência (XP) em dobro para os seus participantes. Além disso, os times que ganharem as partidas terão um bônus de 500 pontos de XP por vitória.

A novidade se estende ao modo Horde, no qual os jogadores terão um "alívio" a cada dez ondas de ataques, trazendo apenas os Tickers, o que promete também aumentar de maneira significante a quantidade de experiência arrecadada online (o Title Update 4 promete trazer o sistema de experiência para a modalidade).

"Gears of War 2" é exclusivo para o Xbox 360 e se passa seis meses após o primeiro game, contando um novo episódio da saga de Marcus Fenix e sua divisão de soldados no combate contra forças subterrâneas chamadas de Locust. O título traz inúmeras novidades como melhorias gráficas, cenários maiores, novas armas e mais inimigos. A ação oferecida pelo título é frenética e irresistível, características que também permeiam os modos multiplayer.

Nenhum comentário: